Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http%3A%2F%2Fwww.gifkut.com.br%2Findex.php%2F18-cartas-de-amor%2Famor%2F80-nao-houve-cupido-foi-deus): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/recadopo/public_html/plugins/content/fastsocialshare/fastsocialshare.php on line 148

Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http%3A%2F%2Fwww.gifkut.com.br%2Findex.php%2F18-cartas-de-amor%2Famor%2F79-para-uma-moca-de-cabelos-dourados): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/recadopo/public_html/plugins/content/fastsocialshare/fastsocialshare.php on line 148

Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http%3A%2F%2Fwww.gifkut.com.br%2Findex.php%2F18-cartas-de-amor%2Famor%2F78-voce-e-o-meu-proprio-sonho): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/recadopo/public_html/plugins/content/fastsocialshare/fastsocialshare.php on line 148

Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?id=http%3A%2F%2Fwww.gifkut.com.br%2Findex.php%2F18-cartas-de-amor%2Famor%2F77-uma-noite-no-aconchego): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/recadopo/public_html/plugins/content/fastsocialshare/fastsocialshare.php on line 148

Querida (nome), 

Nosso namoro já tem algum tempo. Estamos nos entendendo, pois nossa aproximação se deu pela forte atração que sentimos mutuamente. Sua beleza tão natural, sem retoques nem artifícios, e sua irradiante simpatia, acabaram por me fazer cativo de seu amor. 
De sua parte, senti muita firmeza em sua atitude, se aproximando sem preconceito e demonstrando sem frescura, embora com muita sutileza, que se interessava por mim. 
Nesse dia, em pouco tempo já estávamos desenvolvendo animado e inteligente papo, no qual ficou evidente que a paquera ia dar samba. Hoje somos namorados, mais do que isso, estamos apaixonados. 
Vejo em você a pessoa maravilhosa que se revela, a cada dia que passa. É gentil e carinhosa, além de bela e sábia, faz tudo para me ver feliz. Começo a perceber que fomos feito um para o outro, tudo está cor de rosa em nosso caminho. 
Te amo, sonho em viver muito tempo ao seu lado. Quero ser apenas uma pessoa contente, de bem com a vida, e desfrutar esse amor que um belo dia, acredito por vontade de Deus, nos atingiu em cheio. 

Beijos,
(assinatura)

Minha querida (nome),

às vezes penso que estou enlouquecendo! Gasto horas e horas a caminhar próximo à sua casa na esperança de avistar seus louros cabelos (que mais parecem lindos raios de sol!), na esperança de sentir meus olhos refletidos neste verdadeiro espelho marinho que é o seu olhar...
Por você sou capaz de cometer qualquer loucura! Saiba que para estar consigo eu seria capaz de me despachar para os confins da África, de acampar entre os beduínos, de percorrer todo o continente no lombo de um camelo!
Por você eu sou capaz de fazer dieta e exercícios, de me submeter a qualquer sacrifício para que a minha companhia não lhe seja constrangedora, pois alguém assim tão bela não pode se dar ao luxo de se fazer acompanhar por alguém fora de forma ou mal vestido, não é?
Sei, que você não gosta de revelar seus sonhos e projetos futuros, pois se os contar eles não se realizam. Pois bem, vou fazer ao mesmo: não vou dizer a ninguém que o meu maior sonho é tê-la definitivamente em meus braços, pois eu sou completamente louco por você e por estes seus cabelos dourados!

Com carinho,
(assinatura)

(nome),

esta cartinha pretende dizer apenas isto: você é o próprio sonho, a personificação do meu maior sonho, não na forma da expressão de um desejo, mas como realização da felicidade plena!
Amar você é a maior das dádivas. Poder sentir a vibrante energia da sua aura pura, poder sentir o suave sopro do seu hálito e o discreto arrepio dos seus pelos a cada vez que me aproximo, é perceber fisicamente aquilo que a minha alma já sabe há muito tempo: você é a pessoa com a qual eu sempre sonhei... você é quem eu sempre desejei ao meu lado.
Dentre todos os meus devaneios, içada dentre todas as minhas ilusões, você se revelou a melhor de todas as visões, pois foi a única que se tornou real e próxima, e ainda se apresentou mais perfeita, mais completa, mais rica e generosa do que a imagem idealizada nos sonhos.
Meu sonho fez-se carne, fez-se gente e transformou-se em você. Transformou-se em você para me fazer mais feliz e realizado, transformou-se em você para que eu nunca mais duvide que o amor existe e é a coisa mais esplendorosa do mundo.
Assim, receba esta cartinha como mais uma confirmação do meu amor, deste sentimento grandioso que me habitava apenas como uma doce e longínqüa ambição, e que transformou-se na minha mais sólida certeza e no meu mais precioso bem.

Um beijo do
(assinatura)

Querida (nome), 
Se você soubesse o que sinto nas frias noites de inverno, quando ao abrir a janela sinto no rosto um vento tão frio, a prometer uma longa e assustadora noite de inverno que terei de passar sozinho. Uma noite inóspita para curtir na quietude deste quarto vazio! 
Foi quando tive então a ideia do convite que estou lhe fazendo, pois o inverno sugere aconchego, e será bom demais que não se repita mais a solidão que senti ontem à noite. Venha querida desfrutar o calor do meu edredon, depois dos queijos maravilhosos que vou preparar para esperá-la. 
Tenho guardado, à espera de um momento como esse, um generoso tinto francês, para o brinde que faremos para celebrar o nosso amor. Você não calcula meu bem como é bom a gente ficar enrodilhados junto ao aquecedor, trocando carinhos e vivendo um pedaço feliz de nossa vida, numa noite gelada. 
Não falte, estou lhe convidando com antecedência, acreditando que esta é uma proposta melhor que a do próprio rei Roberto Carlos em sua canção. Eu te proponho, com riqueza de detalhes, fazê-la sentir toda a emoção de uma noite de inverno em minha companhia. 
Um longo beijo para amenizar as horas de espera. 
(assinatura)